Perguntas Frequentes
FAQ
ENGANEI-ME NA ENCOMENDA. O QUE DEVO FAZER?
De imediato, contactar o nosso serviço de apoio ao cliente, através do 222 444 222 e solicitar a alteração do pedido.
O SISTEMA NÃO ENCONTRA A MINHA MORADA. O QUE FAÇO?
As áreas do serviço de entrega ao Domicílio da Pizza Hut são limitadas. Factores como a distância são fundamentais para a sua delimitação. Este é no entanto um processo dinâmico e a Pizza Hut encontra-se constantemente em avaliação de áreas para cobrir com o seu serviço. Caso, ao inserir a sua morada para efectuar registo a resposta for "Morada não reconhecida":
1. Por favor verifique se escreveu corretamente a sua morada e/ou código postal.
2. Preencha apenas os campos Morada e Nº da porta e clique em "Pesquisar Morada".
3. Não coloque abreviaturas como Av. ou Tv., utilize antes Avenida, Travessa, etc...
Poderemos mesmo não cobrir a área pretendida e aí só podemos agradecer a vossa preferência e sugerir que nos possam continuar a preferir através do serviço de Take Away.
Poderá contactar sempre o nosso serviço de apoio ao cliente, através do 222 444 222.
1. Por favor verifique se escreveu corretamente a sua morada e/ou código postal.
2. Preencha apenas os campos Morada e Nº da porta e clique em "Pesquisar Morada".
3. Não coloque abreviaturas como Av. ou Tv., utilize antes Avenida, Travessa, etc...
Poderemos mesmo não cobrir a área pretendida e aí só podemos agradecer a vossa preferência e sugerir que nos possam continuar a preferir através do serviço de Take Away.
Poderá contactar sempre o nosso serviço de apoio ao cliente, através do 222 444 222.
A QUE HORAS POSSO EFECTUAR A MINHA ENCOMENDA?
Todos os dias das 11h30 à 24h00.
(Horário pode variar consoante a loja). Todas as entregas estão sujeitas a uma taxa de serviço desde 1,95€.
(Horário pode variar consoante a loja). Todas as entregas estão sujeitas a uma taxa de serviço desde 1,95€.
PORQUE É QUE HÁ PROMOÇÕES NO FOLHETO QUE NÃO HÁ NA INTERNET E VICE VERSA?
Procuramos adequar a nossa oferta à tipologia de clientes de cada meio de encomenda, pelo que poderão existir promoções exclusivas de cada meio. Reservamos-nos o direito de desenvolver e colocar disponível para encomenda os produtos/ menús que forem mais adequados aos interesses quer da Pizza Hut quer dos próprios clientes.
GOSTO DA "TROPICAL" SEM ANANÁS MAS COM PEPERONNI... O QUE FAÇO?
Por isso a Pizza Hut também disponibiliza a funcionalidade "Faça a Sua Pizza". No separador "Ementa > Pizzas", escolha a opção "Faça a sua pizza", e automaticamente abre uma janela para escolher a base o tamanho e adicionar os ingredientes que desejar da nossa gama de ingredientes disponíveis. Por exemplo, se a sua preferida é a Tropical sem Ananás mas com Peperonni, então deve escolher a massa e o tamanho que preferir e selecionar os ingredientes, Fiambre, Cogumelos e Peperonni e adicionar ao carrinho.
"HISTÓRICO", O QUE É?
O Histórico, é uma funcionalidade que permite visualizar as 3 últimas encomendas efectuadas através da sua conta online, caso pretende repetir o pedido. Não é ainda possível encomendar através desta página diretamente, pois dado a rotação das promoções existentes, os produtos/promoções anteriores, poderão já não estar disponíveis.
TENHO UM CÓDIGO DE DESCONTO PARA UTILIZAR, ONDE O DEVO COLOCAR?
Caso tenho um código de desconto válido para a encomenda, após escolher todos os produtos que deseja, existe um campo no carrinho onde deve colocar o mesmo, antes de prosseguir com a finalização da encomenda.
PRETENDO ALTERAR O MEU EMAIL DE REGISTO. É POSSÍVEL?
Tal situação não é possível, pelo que se sugere a criação de novo registo com o novo email. Pode apagar a conta com o seu email anterior na sua área pessoal selecionando a opção "Apagar Conta".
E OUTRAS QUESTÕES RELACIONADAS SOBRE PRODUTOS/SERVIÇOSPIZZA HUT?
O "CONTACTE-NOS", é um serviço exclusivo do site de encomendas da Pizza Hut e do seu funcionamento. Para informações sobre o estado da encomenda usar 222 444 222. Em caso de outras questões relacionadas com a Pizza Hut em geral por favor envie email para [email protected] para devido encaminhamento.
FIZ A ENCOMENDA MAS NÃO RECEBI O EMAIL DE CONFIRMAÇÃO! O QUE FAÇO?
Não é uma situação recorrente mas pode acontecer. Caso não receba email de confirmação na sua caixa de entrada, pedimos que verifique a caixa de spam e de lixo. Caso não esteja em nenhum dos locais mencionados anteriormente, deverá entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente través do nº 222 444 222 e aferir se a encomenda foi de facto enviada para a loja.
QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
O serviço On line da Pizza Hut disponibiliza 4 meios de pagamento aos seus clientes:
1. Numerário (os distribuidores disponibilizam troco máximo para pagamentos até 35euros)
2. Multibanco - Terminais Portáteis (Verificar disponibilidade no momento da confirmação da encomenda).
3. Cartão de Crédito (Visa e Mastercard) - O Cliente terá de colocar/informar todos os dados pedidos. A transação deve ficar completa e confirmada até 15 minutos antes do encerramento dos serviços. Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de não aceitação do pagamento, a encomenda será cancelada e o Cliente será informado deste facto. Os dados pedidos não são armazenados e o pagamento é processado pela Rede Unicre.
1. Numerário (os distribuidores disponibilizam troco máximo para pagamentos até 35euros)
2. Multibanco - Terminais Portáteis (Verificar disponibilidade no momento da confirmação da encomenda).
3. Cartão de Crédito (Visa e Mastercard) - O Cliente terá de colocar/informar todos os dados pedidos. A transação deve ficar completa e confirmada até 15 minutos antes do encerramento dos serviços. Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de não aceitação do pagamento, a encomenda será cancelada e o Cliente será informado deste facto. Os dados pedidos não são armazenados e o pagamento é processado pela Rede Unicre.
NÃO CONSIGO ENCONTRAR O CARRINHO PARA FINALIZAR A ENCOMENDA.
O carrinho encontra-se no canto superior direito do site, onde poderá ver o valor da sua encomenda até ao momento e a quantidade de artigos no mesmo. Deve carregar no carrinho, caso pretenda avançar para a confirmação e finalização da encomenda.
O QUE É O "CONTACTE-NOS?"
Esta funcionalidade, é um email enviado ao serviço de help-desk da Pizza Hut que irá analisar as questões colocadas e responder ou mesmo contactar para que se possam esclarecer todas as dúvidas relativas ao site de encomendas da Pizza Hut e seu funcionamento. Antes de preencher todos os dados solicitados, pedimos que leia as perguntas frequentes, pois a resposta para as tuas duvidas podem estar esclarecidas nas questões em cima..