Perguntas Frequentes

Abrir todas Fechar todas

  • FAQ
    • O SISTEMA NÃO ENCONTRA A MINHA MORADA. O QUE FAÇO?
      As áreas do serviço de entrega ao Domicílio da Pizza Hut são limitadas. Factores como a distância são fundamentais para a sua delimitação. Este é no entanto um processo dinâmico e a Pizza Hut encontra-se constantemente em avaliação de áreas para cobrir com o seu serviço. Caso, ao inserir a sua morada para efectuar registo a resposta for "Morada não reconhecida":
      a) Procure dar mais informações em outros campos, nomeadamente os 4 primeiros dígitos do código postal ou mesmo garantir que são eliminados, acentos, tils e pontos do local da pesquisa.
      b) Mantendo-se o problema sugerimos o preenchimento dos dados, em "CONTACTE-NOS". É fundamental que no envio dos dados possam enviar a morada completa com o código Postal.
      c) Poderemos mesmo não cobrir a área pretendida e aí só podemos agradecer a vossa preferência e sugerir que nos possam continuar a preferir através do serviço de Take Away.
    • ONDE POSSO VER O FOLHETO EM VIGOR, COM A EMENTA E PROMOÇÕES EM VIGOR?

      Acede a www.pizzahut.pt e no separador Promoções/Delivery e poderás ver ou descarregar o folheto em vigor. Está também disponível na página da Pizza Hut no Facebook no separador "Entrega em Casa".

    • A QUE HORAS POSSO EFECTUAR A MINHA ENCOMENDA?

      Dias Úteis:
       Take Away das 12:00:00 às 14:45:00 (até às 15:00 através do 222 444 222) e das 18:00:00 às 22:45:00 (até às 23:00 através do 222 444 222)
      Delivery das 12:00:00 às 14:45:00 (até às 15:00 através do 222 444 222) e das 18:00:00 às 22:45:00 (até às 23:00 através do 222 444 222)

      Fins-de-Semana e Feriados:
      Take Away das 12:00:00 às 22:45:00 (até às 23:00 através do 222 444 222)
      Delivery das 12:00:00 às 22:45:00 (até às 23:00 através do 222 444 222)
    • ENGANEI-ME NA ENCOMENDA. O QUE DEVO FAZER?

      De imediato, deverá contactar o nosso centro de atendimento, através do 222 444 222 e solicitar a alteração do pedido
    • PORQUE É QUE HÁ PROMOÇÕES NO FOLHETO QUE NÃO HÁ NA INTERNET E VICE VERSA?

      Como canais diferentes que são poderão ter ofertas diferentes dos outros canais (call center). Procuramos adequar a nossa oferta à tipologia de clientes utilizadores do canal internet, reservamos-nos o direito de desenvolver e colocar disponível para encomenda os produtos/ menús que forem mais adequados aos interesses quer da Pizza Hut quer dos próprios clientes.
    • GOSTO DA "TROPICAL" SEM ANANÁS MAS COM PEPERONNI... O QUE FAÇO?

      Por isso a Pizza Hut também disponibiliza a funcionalidade Faça Você mesmo. No separador Pizzas, escolha a opção FAÇA A SUA PIZZA, automaticamente abre uma janela para escolher a base o tamanho e adicionar os ingredientes que desejar da nossa gama de ingredientes disponíveis. Se a sua preferida é a Tropical sem Ananás mas com Peperonni é escolher os ingredientes, Fiambre, Cogumelos e Peperonni e adicionar ao carrinho.
    • "HISTÓRICO", O QUE É?

      O Histórico, é uma funcionalidade que permite recuperar as 3 últimas encomendas efectuadas pelo canal internet. À distância de 1 click a mesma encomenda com aquela pizza Rolling Suprema, com as 4F de Pão de Alho Supremo e a Bebida Familiar que todos gostaram. Em caso de utilização de promoções não se sugere a utilização da página de histórico devido á rotação das promoções existentes.
    • COMO POSSO USUFRUIR DE PROMOÇÕES NA INTERNET?

      Actualmente, basta efectuar o registo ou login no site de encomendas da Pizza Hut, seleccionar o separador Promoções, e todos os produtos/artigos estarão disponíveis nesta página. Desde Pizzas de massa fina e estaladiça, a menús específicos, bebidas e ou sobremesas.
    • PRETENDO ALTERAR O MEU EMAIL DE REGISTO. É POSSÍVEL?

      Tal situação não é possível, pelo que se sugere a criação de novo registo com o novo email e aceder a "CONTACTE-NOS" solicitando a retirada da Base de Dados do anterior email.
    • E OUTRAS QUESTÕES RELACIONADAS SOBRE PRODUTOS/SERVIÇOS PIZZA HUT?

      O  "CONTACTE-NOS", é um serviço exclusivo do site de encomendas da Pizza Hut e do seu funcionamento. Em caso de outras questões relacionadas com a Pizza Hut em geral por favor envie email para grupo@ibersol.pt para devido encaminhamento.
    • FIZ A ENCOMENDA MAS NÃO RECEBI O EMAIL DE CONFIRMAÇÃO! O QUE FAÇO?

      Não é uma situação recorrente mas pode acontecer. Em situação normal a mensagem do site é a "Sua encomenda foi colocada com sucesso. Irá receber um email". Caso não receba deverá entrar em contacto com o nosso centro de atendimento através do nº 222 444 e aferir se a encomenda foi de facto enviada para a loja. Deverá ser preenchido um formulário em "CONTACTE-NOS", para que fique registada a ocorrência.
    • MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

      O serviço On line da Pizza Hut disponibiliza 3 meios de pagamento aos seus clientes:
      1. Numerário (os distribuidores disponibilizam troco máximo de 35euros)
      2. Multibanco - Terminais Portáteis (Verificar disponibilidade no momento da confirmação da encomenda.)
      3. Cartão de Crédito (Visa e Mastercard) - O Cliente terá de colocar/informar todos os dados pedidos. Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de não aceitação do pagamento, a encomenda será cancelada e o Cliente será informado deste facto. Os dados pedidos não são armazenados e o pagamento é processado pela Rede Unicre.
    • HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DIFERENCIADOS, O QUE É?

      O segmento de Entrega ao domicílio por norma funciona à semana das 12:00 ás 15:00 e das 18:00 ás 23:00 e aos Sábados, domingos e feriados das 12:00 ás 23:00. Há no entanto lojas que apresentam um horário mais reduzido, razão pela qual aparece a frase "Neste momento não é possível satisfazer o seu pedido pois a Pizza hut que cobre a sua área de residência encontra-se neste momento encerrada."
    • O QUE É O "CONTACTE-NOS"

      Esta funcionalidade, é um email enviado ao serviço de help-desk da Pizza Hut que irá analisar as questões colocadas e responder ou mesmo contactar para que se possam esclarecer todas as dúvidas relativas ao site de encomendas da Pizza Hut e seu funcionamento. Antes de preencher todos os dados solicitados , lê as perguntas frequentes, pois a resposta para as tuas duvidas podem estar esclarecidas em baixo.

Não encontra resposta às suas questões? Contacte-nos!


« voltar